in

BBB20: Manu teria previsto destino milionária um ano antes da final

A cantora Manu Gavassi previu possível destino milionário no reality show.

TV Globo

A primeira finalista do BBB20, Manu Gavassi, teria previsto o seu possível destino de ficar milionária em um post no Twitter. Internautas encontraram uma publicação feita no dia 27 de abril de 2019, ou seja, exatamente um ano antes da data final do reality global, que será na segunda-feira 27) à noite.

Publicidade

Na ocasião, Manu estava solteira e utilizou a rede social para escrever sobre a sua vida amorosa. Gavassi desabafou que tinha certeza que o universo não mandava um namorado para ela porque sabia que ela teria que ficar milionária sozinha antes.

Na última quinta-feira(23), a atriz e cantora garantiu uma das três vagas na final do programa e pode estar prestes a realizar o seu desejo de ficar milionária a qualquer momento. Enquanto Babu, Thelma e Rafa disputam o último paredão da temporada, Manu venceu a prova de perguntas e respostas sobre alguns momentos marcantes desta edição.

Publicidade

A estratégia de marketing da moça combinou muito bem com o seu jogo dentro do confinamento. A ex de Chay Suede tem um grande favoritismo do público e possui grandes chances de ser a campeã da edição que uniu inscritos e convidados na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

A amiga de Rafa Kalimann entrou solteira no reality e pediu em namoro o engenheiro Igor Carvalho.
O rapaz disse sim para o pedido da sister e levou um cartaz para que Daniel e Ivy, quando estavam confinados na casa de vidro, falassem com a amiga de Bruna Marquezine sobre o namoro oficial dos dois. 

Publicidade

No post, os internautas ficaram assustados com a coincidência nas datas e disseram que o namorado ela já conquistou, agora só resta ficar milionária.

Publicidade
Publicidade