in

Jornal Nacional mostra panelaço contra Bolsonaro e vaza Bonner fazendo careta

Como todas as edições, ontem o JN também causou polêmica por abordar assuntos delicados.

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução TV Globo

Nesta sexta-feira (24), o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, pediu demissão do cargo e logo em seguida o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se manifestou sobre as motivações que teria levado o ex-juiz federal a tal decisão. O tema, obviamente, não deixou de ser assunto no principal noticiário do país, o Jornal Nacional.

Publicidade

Comandado pelo âncora William Bonner, o JN fez uma cobertura completa sobre o pedido de demissão de Moro e, em certo momento da edição, mostrou um incessante ‘panelaço’ que foi feito contra o presidente da República.

Publicidade

Em meio as notícias, a câmera mudou rapidamente para Bonner, que estava fazendo uma expressão diferente. A situação virou piada entre os internautas, que logo captaram o momento e julgaram aquilo como uma ‘careta’.

Publicidade

O Jornal Nacional tem sido criticado, recentemente, por eleitores do presidente Jair Bolsonaro, pois julgam que o noticiário estaria criticando muito o atual governo.

Entretanto, a Globo ressalta sempre o seu compromisso com a verdade e, em algumas vezes que foi questionada, já afirmou que o trabalho jornalístico feito na emissora é com total parcialidade.

Eleições de 2022 prometem surpresas

William Bonner é a principal figura do jornalismo da Globo. O âncora e sua companheira de bancada, Renata Vasconscellos, devem ser os responsáveis por entrevistarem os próximos candidatos à presidência da República.

Bolsonaro, provavelmente, estará como candidato nas próximas eleições presidenciais. O reencontro do atual presidente com os apresentadores do JN é algo muito esperado pelo público brasileiro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com