in

Corporação faz depoimento tocante após bombeiro perder filha de 5 meses por coronavírus

Bebê de 5 meses, filha de bombeiro, morre vítima do coronavírus e ele recebe mensagem.

R7

A pandemia do novo coronavírus tem feito vítimas fatais em todo o mundo dia após dia. Até o momento são 2.822.003 casos confirmados em todo o mundo, com 197.300 casos que levaram a óbito e 796.300 curados. No Brasil já são 52.995 casos confirmados da doença, 3.670 mortos e 26.573 casos curados.

Publicidade

O epicentro do mundo que está com mais casos em todo o planeta é os Estados Unidos, com 927.150 casos confirmados da doença, 52.400 mortos e 101.315 curas. Foi no país da América do Norte que morreu uma bebê de apenas cinco meses de vida vítima da doença.

A pequena Jay -Natalie La Santa é filha do bombeiro Jerel La Santa e de sua esposa, Lindsey La Santa. Segundo informações do New York City Fire Department Hispanic Society, a bebê morreu na última segunda-feira (20).

Publicidade

A situação comoveu toda a corporação do corpo de bombeiros, tanto que o presidente do órgão supra mencionado emitiu um depoimento comovente após a perda da pequena de apenas 5 meses de vida.

Publicidade

“Uma das piores experiências para um pai é passar pela perda de um filho. É com muita dor que eu anuncio que a pequena Jay-Natalie La Santa (5 meses) filha do nosso membro Jerel e sua esposa Lindsey La Santa. Chamada de uma “princesa guerreira”, título dado a ela pelo pai Jerel por seu espírito guerreiro contra o horrível covid-19. Descanse em paz anjinho, Deus abençoe você. Por favor, rezem pela família La Santa e rezem por paz neste momento difícil”, disse Jose A Prosper.

Publicidade

A família da criança também desabafou sobre a perda através de suas redes sociais, um membro da família disse que a menina já era a chefinha da família, que amava ouvir músicas, olhar cores chamativas e ficava radiante ao ouvir a voz de seus pais. A família a chamava de Princesa Guerreira, pois lutou bravamente contra a doença inspirando os profissionais de saúde que cuidavam dela. O familiar finaliza a publicação dizendo que pensaram que teriam um bebê, mas agora estão com um anjinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .