in

Mãe batiza a sua filha de ‘Lasanha’, explica o motivo e faz desabafo sobre medo

Mãe batiza sua filha de ‘Lasanha’ e agora se mostra preocupada com o futuro da menina.

R7

Os papais e mamães têm os mais variados gostos e preferências na hora de escolher o nome de seus filhos, alguns são um tanto quanto excêntricos. Recentemente dois casais da Índia escolheram nomes inusitados para os seus filhos, um dos casais batizou os gêmeos de Covid e Corona, e outro casal batizou seu bebê de Álcool em Gel.

Publicidade

Agora, uma situação também inusitada como essa se tornou de conhecimento popular depois que uma mãe compartilhou sua situação em uma rede social. Ela acabou fazendo com que o nome de sua filha soasse como ‘Lasanha’, mas isso aconteceu com acidente e agora a família tem feito piadas com o nome dela;

Em um primeiro momento a mulher escolheu um nome bonito e tradicional para sua filha, Elizabeth, sendo apelidada rapidamente como Liz, só que ela não ficou contente com isso e acabou escolhendo um segundo nome para ela.

Publicidade

Quando ela estava esperando a pequena Liz, a sogra dela acabou morrendo vítima de um câncer de mama, e por ser muito próxima da mãe de seu companheiro, decidiu homenageá-la dando o segundo nome de Anya.

Publicidade

“O nome dela era Anya. E eu amava minha sogra e por isso sugeri que o segundo nome da nossa filha fosse Anya em homenagem. Todos ficaram emocionados com a homenagem e nossa filha passou a se chamar Elizabeth Anya Jane”, disse ela ao contar a sua história.

Publicidade

Após o nascimento da criança, uma de suas tias apontou para o fato de que o nome da pequena acabou ficando como ‘lasagna’ (lasanha em inglês). “Minha irmã foi quem notou primeiro que o nome da nossa bebê ficava ‘lasanha’. Quando você coloca os dois nomes juntos ‘Liz Anya’ fica soando como ‘lasanha’” desabafou a mulher durante a sua postagem na rede social Reddit dizendo estar com medo que a filha sofra bullying no futuro.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .