in

Dilma Rousseff faz live acidental e alfineta a filha ao vivo; vídeo

A gravação da ex-presidenta tem circulado desde a última sexta-feira (23/04).

Bhaz

Diante da pandemia do novo coronavírus, vários famosos brasileiros resolveram se apresentar através de lives em suas casas, considerando que os shows tiveram que ser cancelados para evitar aglomerações e, consequentemente, novas infecções. A iniciativa visa manter as pessoas em isolamento.

Publicidade

Mas pelo visto não são apenas os artistas que estão surgindo ao vivo para entretenimento do público. Recentemente, a ex-presidenta da república, Dilma Rousseff, surpreendeu os internautas depois de aparecer em uma live feita por ela mesma nas redes sociais, gerando uma onda de risos pelo país inteiro.

O problema foi que Dilma, que é bastante conhecida por suas gafes hilárias, não sabia que sua imagem estava aparecendo para todos que a acompanham. A ex-presidenta acreditava que estava em uma chamada de vídeo com Nicolás Trotta, Ministro da Educação da Argentina, quando, na verdade, estava ao vivo para seus seguidores.

Publicidade

Durante a live, Dilma falava ao telefone com sua filha pedindo ajuda depois de ver que o Ministro não estava aparecendo na tela do celular, o que geralmente ocorre em uma chama de vídeo. Em certo momento, Rousseff chega a criticar Paula, a herdeira, por não estar conseguindo realizar a tarefa: “Será que não é você que tá me atrapalhando?“, pergunta.

Publicidade

Enquanto isso, diversos seguidores de Dilma enviavam mensagens tentando ajudá-la a resolver seu problema. O vídeo de Rousseff se tornou viral nas redes sociais desde sua gravação, na última sexta-feira (24/04). Muitos internautas se divertiram com a situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.