in

Felipe Prior se apresenta à polícia após acusações de crime contra mulheres

Ex-participante do Big Brother Brasil 20 sofreu graves acusações ao deixar reality show da Globo.

Reprodução Globo

Felipe Prior é considerado por muitos como o grande protagonista do reality show Big Brother Brasil 20. O ex-BBB foi eliminado há algumas semanas e não pegou nem o top 10 da edição. Mesmo assim, ele se destacou enquanto esteve na casa mais vigiada do Brasil e conquistou muitos fãs.

Publicidade

Felipe Prior foi eliminado no paredão histórico em que a Globo registrou 1,5 bilhão de votos. O arquiteto de São Paulo acabou sendo mais votado do que as concorrentes, entre elas Manu Gavassi, e deu adeus à 20ª edição do reality show global.

Na semana em que saiu da casa, a revista Marie Claire publicou uma reportagem em que três mulheres acusavam Prior de estupro. As acusações eram muitos graves e viraram assunto nas redes sociais. Muita gente criticou o rapaz. Outros o defenderam em meio às acusações.

Publicidade

Nesta sexta-feira (24), Prior se apresentou à polícia. O ex-BBB foi acompanhado de seus advogados à Delegacia da Mulher na região do Cambuci, centro de São Paulo. Prior foi clicado deixando o veículo em que estava. O arquiteto foi à delegacia para prestar todos os esclarecimentos sobre o caso.

Publicidade

No dia em que a reportagem com as acusações foi veiculada, a assessoria de Felipe Prior se manifestou. À época se dizia que ele não tomou conhecimento do teor da acusação. “Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados”, disse a nota.

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente tem comentado sobre a ida de Prior à delegacia para prestar depoimento. A oitiva estava marcada para as 16h e ele ficaria a frente com a delegada Maria Valéria Pereira Novaes, a responsável pela inquérita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!