in

Carolina tem desejo de grávida e acaba forçando a barra na trama; entenda

Carolina (Juliana Paes) vai achar que engravidou e se envolverá em uma confusão na novela das sete.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina irá fazer uma visita para a irmã e terá um “desejo de grávida”. Com isso, a editora irá passar vários dias com a certeza que está a espera de um bebê e acabará se envolvendo em uma confusão na qual irá ficar com o exame positivo de uma outra mulher. Logo, ela irá esfregar o exame na cara de Arthur, sem saber que ele fez vasectomia.

Publicidade

Mesmo sem querer, Dorinha irá dar um empurrãozinho para a jornalista achar que está realmente grávida. A editora irá comer várias coxinhas e irá ficar de lingerie na frente do espelho admirando a sua barriga como se estivesse no início de uma gravidez.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do próximo dia 05 na novela que a Rede Globo está reprisando desde o dia 30 de março.

Publicidade

A editora da revista Totalmente Demais irá contar para a irmã que acordou com vontade de comer as empadas do Flor do Lácio.
A dona de casa irá questionar se isso já é desejo de grávida, e a responsável pelo concurso Garota Totalmente Demais dirá que ainda não tem tempo suficiente para fazer o exame e confirmar, mas que acordou com muita vontade de comer empadinha com palmito.

Publicidade

Ela irá comer várias empadinhas e vai ficar com mais apetite quando o seu cunhado chegar em casa com um pacote de frango assado. Carolina dirá que não resiste a um frango de padaria crocante com farofa de ovo.

Publicidade

A personagem de Juliana Paes irá agarrar uma coxa de frango e se lambuzar “sem medo de ser feliz”. Dorinha falará que não resta dúvida de que ela está grávida. Em seguida, Carol irá se sentir mal e o “sintoma” será apontado como de uma mulher que está esperando um herdeiro.

Carol irá passar alguns capítulos achando que está grávida. Ela avisará Arthur que a sua menstruação está atrasada . O galã decidirá contar a verdade para a morena mas irá desistir.

Ela fará um teste de gravidez durante uma prova do concurso de beleza. Ao deixar o exame cair no chão do banheiro, a bela irá pegar o de uma mulher que realmente deu positivo.

Feliz da vida, ela mostrará para Arthur e avisará que ele será papai novamente. Mas, ela irá ficar frustrada quando descobrir que o pai de Jojô não pode ter mais filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade