in

BBB20: perfil de Babu pede ‘fora Thelma’ e cria racha entre as torcidas

Os administradores das redes sociais de Babu e Thelma estão em conflito.

TV Globo

Depois da formação do paredão entre Babu, Thelma e Rafa, o perfil do ator nas redes sociais acabou fazendo uma divisão entre as torcidas pedindo para que a anestesista seja eliminada. O administrador do perfil de Babu declarou na manhã desta sexta-feira (24), que decidiram ser “fora Thelma” para o ator ter mais chances de chegar na final do reality.
Em resposta ao post, o responsável pela conta da médica no Twitter disse que na reta final não é hora de jogar sujo.

Publicidade

Depois do anúncio do último paredão do programa, os fãs de Babu pediram para que Rafa fosse eliminada, mas decidiram mudar de ideia logo em seguida. 

O administrador do perfil de Babu se defendeu dizendo que depois que publicaram “fora Rafa“, o jogo virou. Pois, o perfil de Thelma começou a ser “fora Babu“, fazendo com que o intérprete de Tim Maia começasse a subir nas parciais de votos do público.

Publicidade

Em seguida, a família da passista refutou ao dizer que incentivou mutirões para que o carioca fosse eliminado, depois da sua filha ter declarado que era contra a médica no jogo.

Publicidade

A rixa das torcidas dos confinados não é coerente com a postura dos participantes dentro da casa, uma vez que Babu declarou que não conseguia votar em Thelma por questões de ideologia. Por diversas vezes, o ator declarou que faria o possível para não votar na única mulher negra no reality global.

Publicidade

No paredão que foi formado no dia 12 de abril, Thelma só tinha como opção de votos: Babu ou Rafa. E ela optou por votar em Babu, que acabou indo para a berlinda pela oitava vez. No ocorrido, ela se justificou dizendo que sempre enxergou o jogo da mesma forma que a influenciadora digital dentro da casa. Com isso, ela confessou a Mari Gonzalez que estava com medo de ser eliminada por causa da sua decisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade