in

Leonardo chora ao receber notícia de filho que tem doença incurável

O cantor se emociona em um quadro que será exibido no Hora do Faro, da RecordTV.

Fotomontagem Bruno Avila / Reprodução Instagram: Leonardo / TV Globo

O cantor Leonardo é pai de seis filhos, mas não esconde que tem um carinho especial por Zé Felipe, que conviveu com ele a vida toda, pois é fruto de seu casamento com Poliana Rocha.

Publicidade

A aproximação de Leonardo com Zé, que ainda seguiu a carreira do pai na música, parece ter aumentado após o mesmo descobrir que é portador de uma doença incurável, a espondilite. Trata-se de um tipo de artrite. A doença é passível de um tratamento, porém ainda não há uma cura para ela.

No programa Hora do Faro, que será exibido neste domingo, Rodrigo Faro mostrará o momento em que Leonardo não aguentou as emoções ao receber uma notícia de seu filho Zé Felipe.

Publicidade

Durante um show em São Paulo, o cantor Zé Felipe arranca lágrimas do pai ao cantar uma música inédita, de sua autoria, escrita para ele. Rodrigo Faro comandará todas as emoções para levar o conteúdo ao público.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O público admira tanto a amizade entre Leonardo e Zé Felipe que pede sempre para que os dois façam trabalhos juntos, e nesta quarentena o pedido será atendido.

Publicidade

Live Pai e Filho será no dia 10 de maio

Zé Felipe anunciou o vídeo ao vivo que fará com seu pai, e tudo será exibido nos canais do jovem no YouTube e Facebook. A live será exatamente no dia das mães, às 17 horas.

A live promete novas emoções com a dupla formada por pai e filho. Vale frisar que, recentemente, Leonardo esteve na live Amigos, produzida pelo festival Villa Mix, que foi um grande sucesso.

O cantor Leonardo tem sido muito requisitado neste momento para fazer lives, até porque completará 31 anos de carreira neste ano.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com