in

Com medo da Covid-19, Mari retorna para casa de carro após dispensar avião

Após sair do BBB20, Mari Gonzalez deixa hotel no Rio de Janeiro e volta para São Paulo com Jonas Sulzbach.

Agnews

Após ser eliminada do BBB20, Mari Gonzalez está tomando todos os cuidados para não ser infectada pelo coronavírus e resolveu dispensar o avião para retornar à sua casa. Ao lado do esposo, Jonas Sulzbach, a bela decidiu fazer o percurso entre Rio de Janeiro e São Paulo de carro, com o objetivo de evitar se expor nos aeroportos, mesmo que a viajem demore mais.

Publicidade

Em entrevista ao Gshow, a ex-panicat disse que está usando máscara de tecido em tempo integral e que é importante que todos se cuidem. Quando Thiago Leifert contou aos participantes sobre a pandemia da Covid-19, a influencer ficou preocupada com a possibilidade do seu namorado ser infectado pela doença e até chorou no reality.

O apresentador a tranquilizou ao dizer que nenhum familiar dos confinados havia ficado doente até então, mas não revelou que Gabriela Pugliese, uma das melhores amiga da musa fitness, foi uma das primeiras famosas a contrair a doença no país.

Publicidade

A blogueira ficou assustada quando soube da gravidade da pandemia após deixar o confinamento e já está preparada para ficar isolada na sua residência na capital paulista, onde mora com Jonas. A baiana afirmou que a doença é bastante séria e que o isolamento social é um aliado para evitar a contaminação.

Publicidade

Mari e Jonas saíram do hotel na Zona Oeste da capital fluminense na tarde de ontem(23) e durante o trajeto, de aproximadamente seis horas, ela gravou alguns stories no Instagram, ouvindo a música que Dennis DJ remixou para ela.

Publicidade

A blogueira foi a única moradora de outro estado que se recusou a voltar pra casa de avião após deixar a casa mais vigiada do Brasil. Alguns ex-confinados inclusive até furaram a quarentena após estarem em casa, como Hadson, Flayslane, Guilherme e Felipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade