in

Em live, Thiaguinho se declara para ex, Fernanda Souza: ‘amo você’

O cantor de pagode se emocionou durante o vídeo ao vivo que fez para arrecadar doações.

Revista Quem / Instagram Fernanda Souza/ YouTube Thiaguinho

O cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza tiveram um romance em que ficaram juntos por 8 anos, sendo metade desse tempo casados. O término do casalo foi amigável e emocionou o público com uma postagem no Instagram, que viralizou em todo o Brasil.

Publicidade

Após terem terminado o romance, Thiaguinho e Fernanda parecem manter uma boa amizade. Em uma live, o cantor de Pagode não deixou de se declarar para sua ex-esposa após ela ter feito uma doação para ajudar no combate à doença causada pelo novo coronavírus.

Queria agradecer à Fernanda Souza que, antes mesmo da live começar, já tinha doado. Obrigado, Fê! Sempre participando de momentos importantes da minha vida. Um beijo para você e para sua família… Juntos até depois do fim. Amo você“, disse Thiaguinho.

Publicidade

Logo em seguida, o pagodeiro começou a cantar a música Ainda Bem, que foi feita para sua ex-esposa. Os fãs se emocionaram nos comentários do vídeo no YouTube e posteriormente Fernanda também comentou sobre a grande amizade que teria com o cantor de Pagode.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/B_WI3SLHZkt/?utm_source=ig_embed

Publicidade

O casal formado por Thiaguinho e Fernanda Souza tinha, e tem até hoje, uma grande legião de fãs. Sempre que há momentos assim, os fãs se enchem de esperanças por um possível retorno do casal.

Entretanto, nem Thiaguinho e nem Fernanda comentaram alguma vez sobre a possibilidade de reatarem o romance. Os dois afirmaram, na época do término, que o amor havia virado uma amizade e que, por mais que se gostassem, não seria possível continuar o casamento. Fernanda já foi em shows do ex-marido após o término.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com