in

Família oferece salário alto para trabalhar em casa mal-assombrada

Foto: Reprodução/Super Curioso

De acordo com o site Super Curioso, uma família da Escócia ofereceu uma vaga de emprego com salário muito alto para trabalhar em uma residência e cuidar de duas crianças. O casal que ofereceu o emprego não estava tendo muito sucesso em contratar a nova funcionária, devido a um problema com a casa onde moram.

Publicidade

Algumas babás chegaram a ser contratadas, mas fugiram aterrorizadas depois de presenciarem atividades paranormais. Tudo ocorre durante a noite, quando os móveis saem do lugar, cristais se quebram sozinhos e muitos barulhos assustam no meio da madrugada.

O site de anúncios Richard Conway confirmou que a casa realmente é conhecida por ter muitas atividades paranormais, mas que nada grave aconteceu até hoje. Porém, por causa do medo do desconhecido, os funcionários não conseguem ficar muito tempo.

Publicidade

O salário anual oferecido era de 57 mil euros, cerca de 400 mil reais. Além disso, a babá teria direito a férias e descanso semanal. Muitas pessoas são encorajadas a ir trabalhar na casa pensando somente no salário, mas não conseguem ficar por muito tempo, pois começam a presenciar coisas inexplicáveis.

Publicidade

Há uma especulação muito grande se esses eventos são ou não uma farsa, mas o fato é que a oferta de emprego é verdadeira e que muitos não conseguem ficar na casa por um longo período trabalhando.

Publicidade

Algumas pessoas também acham estranho o fato de uma família com duas crianças coabitarem com supostos espíritos sem se espantar e nem pensar em sair da residência mal-assombrada. Para preencher essa vaga, exige no mínimo coragem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.