in

Gizelly tem terrível notícia ao chegar em sua casa, com a saída do BBB20

Reprodução/Instagram/Gizelly

Gizelly Bicalho foi a décima quarta eliminada da edição de 2020 do Big Brother Brasil. A advogada criminalista teve uma notícia constrangedora ao voltar para a sua casa, reintegrando-se à vida normal. Sua conexão com a internet foi suspensa pela operadora por conta da falta de pagamento. Não que a ex-sister seja uma má pagadora, mas por um motivo óbvio.

Publicidade

As faturas chegavam para Gizelly por meio de seu e-mail. Como esteve cerca de três meses confinada no Big Brother Brasil, as faturas foram se acumulando sem que houvesse o pagamento. Com isso, a empresa que presta o serviço efetuou o corte.

A advogada criminalista, moradora de Vitória, capital do Espírito Santo, compartilhou a notícia com os seus seguidores pelas redes sociais. Com um tom bem humorado, deu risada da situação. “O boleto da minha internet chegava no meu e-mail e como ninguém abriu o meu e-mail, e eu fiquei três meses fora, a internet da minha casa foi apenas cortada”, explicou.

Publicidade

Daqui em diante, Gizelly carregará consigo uma legião de seguidores, fruto de sua visibilidade nacional por conta do reality show da Globo. Sendo assim, deverá resolver rapidamente o inadimplemento. De acordo com ela, irá se comunicar com sua operadora o mais rápido possível para que a internet possa ser restabelecida. “Vergonhoso né? Mas fazer o que, acontece né?”, brincou com um tom bem humorado.

Publicidade

A passagem de Gizelly Bicalho pelo Big Brother Brasil foi marcada por vários momentos de protagonismo. A advogada criminalista esteve em dois paredões. No primeiro, saiu totalmente ilesa, sendo a menos votada. Já no segundo, acabou saindo a partir dos votos populares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com