in

Bruno Gagliasso aparece usando casaco e tênis de oncinha e é chamado de heteronormativo

Youtube Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso rebateu o rótulo de heteronormativo que recebeu recentemente de um seguidor nas redes sociais. O ex – global apareceu em um vídeo publicado no canal do YouTube da esposa, Giovanna Ewbank, na manhã desta quinta-feira (23), vestido um casaco estampado de oncinha e com um tênis no mesmo estilo. O galã declarou que não segue os padrões de homens heterossexuais.

Publicidade

Durante a gravação, Bruno leu os comentários maldosos de alguns seguidores anônimos em seu perfil no Instagram. Em uma foto que ele aparece usando a mesma roupa, Thiago Lima escreveu que esperava ver o ator em uma foto “não heteronormativo”.

Depois que leu a declaração, o famoso demonstrou estar confuso, e disse que não entendeu o que a pessoa falou, em seguida, pediu ajuda a produção do canal da mulher. Um membro da equipe, que não se identificou, disse que é a lógica de quando você é o padrão do hétero.

Publicidade

Bruno se defendeu no vídeo, dizendo que um heteronormativo jamais usaria um casaco de oncinha e aconselhou o seguidor a saber mais sobre o que significa a palavra heteronormativo.

Publicidade

Vale lembrar que heteronormativo é um termo utilizado para descrever uma situação em que a orientação sexual do outro é marginalizada, ignorada ou até mesmo perseguida por práticas sociais, crenças ou políticas.

Publicidade

Bruno foi muito elogiado pela boa desenvoltura como youtuber. Nas redes sociais, Giovanna brincou, dizendo que fez um teste com o esposo para ele assumir o canal durante a sua licença maternidade. E é claro, que os fãs adoraram a ideia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade