in

Ex da mãe de Neymar estaria sofrendo pressão e pode ter que assinar contrato de silêncio

Rapaz, segundo colunista, teria sido proibido de dar entrevista por família de Neymar.

UOL

Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, estaria proibido de falar sobre o final do relacionamento. A informação foi dada nesta quinta-feira, 23 de abril, pelo colunista do UOL, Fefito. A notícia está dando o que falar.

Publicidade

De acordo com ele, o modelo e ex-atleta, mesmo após o término do romance com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, estaria usando a aliança de compromisso. O rapaz, no entanto, não está mais na mansão da ex, que fica localizada na região de Santos, no estado de São Paulo. 

A pressão da família de Neymar estaria fazendo o rapaz manter o silêncio. No entanto, há quem diga que Tiago Ramos pode até mesmo assinar um contrato de confidencialidade. Com isso, ele se veria proibido de falar sobre o romance no futuro. Curiosamente, o final do namoro com a mãe de Neymar teria ocorrido dias depois de Nadine confirmar o enlace amoroso, por meio das redes sociais. 

Publicidade

Desde que assumiu o namoro com o rapaz de 23 anos, a mãe do craque do PSG, Nadine, tem visto o rapaz ganhar as capas dos veículos de comunicação. Ele já está sendo cotado, inclusive, para participar da nova temporada de A Fazenda, assim como nomes que fizeram sucesso no Big Brother Brasil, como o arquiteto Felipe Prior.

Publicidade

Entre as bombas divulgadas pela imprensa, estão a de que o rapaz seria bissexual. Tiago Ramos teria sido casado com um empresário do futebol. Além disso, ele teria composto um trisal até o ano passado, com dois jovens que ainda estão juntos. Antes de namorar Nadine, Tiago Ramos também teria ficado com o cozinheiro do craque, como informou o colunista Léo Dias, do UOL.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.