in

5 histórinhas divertidas que você e seu parceiro irão se identificar

Reprodução/tocomtempo.com

Um especialista em artes relacionou 5 pequenas histórias que podem identificar um casal com situações divertidas do cotidiano das pessoas em todo o mundo, retratando situações de amor que pode acontecer com qualquer casal. Não importa o quanto o casal esteja íntimo no início da relação, essas situações ou pelo menos algumas delas devem ter acontecido ao menos uma vez entre eles.

Publicidade

A mania de fazer tudo junto de seu amor: é muito corriqueiro duas pessoas apaixonadas fazerem tudo junto, principalmente no início da relação, seja em caminhadas, na cozinha, nas refeições ou até em exercícios físicos.

Brincadeiras bobas são muito comuns: todo namoro ou casamento possuem aquelas brincadeirinhas bobas. Caso desapareçam, é sinal de que o namoro vai mal. Um exemplo disso é colar a mão gelada nas costas do parceiro em um dia frio.

Publicidade

Demonstrar amor de todas as maneiras: o amor pode ser vivenciado em todos os detalhes diários, em gestos simples ou não, como uma ilustração boba em um box embaçado no banheiro.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Instinto de proteção sempre existente: o homem nasce com o instinto de proteger a mulher, não que isso seja machismo, mas quando isso acontece é demonstrado o sentimento e o amor em uma de suas melhores formas.

Publicidade

Horas de mimos e carinho: mimar e acariciar alguém pode ser feito em qualquer horário, sejam em gestos espontâneos ou não. Isso mostra para o seu parceiro ou a sua parceira que tudo está bem entre vocês. Além disso, demonstrar carinho e mimos é o sinônimo de passar segurança para o seu par em qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .