in

Ator da Globo é vítima de terrível ameaça contra sua vida

Globo / Montagem

O ator Tuca Andrade é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Tuca Andrade está no elenco de Amor de Mãe. Nesta quarta-feira, 22 de abril, no entanto, Tuca Andrade usou suas redes sociais para fazer uma grave denúncia. Ele printou comentários de um internauta que o ameaça de morte pelo Instagram. A denúncia acabou tendo grande repercussão. 

Publicidade

A ameaça teria ocorrido porque Tuca Andrade faz comentários contra o atual governo do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Em um post, como mostra uma matéria do portal de notícias UOL, Tuca Andrade diz que as mensagens estão sendo enviadas por um “robô bolsonarista”. O ator, no entanto, printou até o perfil do internauta que o ameaçou de morte e o divulgou. 

Veja abaixo o post de Tuca Andrade, em que ele denuncia as ameaças que tem recebido nas redes sociais por fazer críticas políticas. 

Publicidade

Publicidade

“Denuncie formalmente e entre com processo contra esse povo. O Zé de Abreu está fazendo isso direto. Internet não é terra sem liei, isso é crime cibernético”, disse um dos internautas ao falar sobre a situação com o ator, que faz o Belizário em Amor de Mãe. A novela está temporariamente suspensa da Globo por conta da pandemia de coronavírus. 

Publicidade

Alguns citaram o personagem do ator em Amor de Mãe ao falarem sobre a denúncia. “Eu ja chamava o Belizario!! Tudo querendo palco! Preste uma queixa, eu ja denunciei aqui e pronto meu amor! Voce é lindo e Deus protege voce!”, disse uma internauta, tentando passar leveza ao ator, que não gostou nada do comentário do homem que o ameaça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.