in

Seguidora de Bruna diz porque namoro com Neymar acabou e atriz responde: ‘acertou’

Instagram Bruna Marquezine / Instagram Neymar

Bruna Marquezine é fã assídua do BBB20. A atriz, que deixou a Globo após fim do contrato, é uma das maiores entusiastas da atual edição do reality show. O motivo é simples: Bruna é muito amiga de Manu Gavassi. A cantora é uma das favoritas para vencer o reality.

Publicidade

Nas redes sociais, Bruna Marquezine se posiciona sem medo em prol da amiga. Manu esteve no paredão desta terça-feira (21) e a atriz pediu votos. “Vamo continuar o mutirão até o Tiago encerrar a votação? Boraaaaa”, escreveu Bruna no Twitter.

Os mutirões são comum no Big Brother Brasil. Fãs de determinado participante se unem para votar contra seus adversários nos paredões em horários pré-determinados. A torcida de Manu é uma das mais engajadas do BBB20 e isso tem feito a diferença a favor da cantora, que tem grande chance de vencer o reality show.

Publicidade

Após tuíte do mutirão, Bruna foi atacada por uma internauta. “Sua nojenta, egoísta, estragrando o sonho de quem realmente fazia por merecer… Por isso que nem o Neymar te aguentou”, esbravejou a internauta. Bruna vem sendo criticada por algumas pessoas por desequilibrar o jogo a favor de Manu Gavassi.

Publicidade

Bruna respondeu à seguidora revoltada de forma irônica. “Foi por isso mesmo. Acertou”, respondeu ela. Bruna Marquezine e Neymar namoraram entre 2012 e 2018. O relacionamento foi marcado por idas e vindas.

Publicidade

Até hoje, há pessoas que torcem por um retorno do casal Brumar, mas as chances de isso acontecer são menores a cada dia que passa. No BBB20, Neymar e Bruna trilham caminhos diferentes. O craque do futebol torce por Babu Santana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!