in

Manu sofre acidente na cozinha e queimadura de segundo grau é diagnosticada

Reprodução Globo

Manu Gavassi é uma das principais participantes do Big Brother Brasil 20. O reality show exibido pela Rede Globo está na reta final e quatro participantes seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Além de Manu, estão no jogo Babu, Rafa e Thelma. A cantora, que conta com o apoio de Bruna Marquezine, tem muitas chances de vencer o programa.

Publicidade

Manu era uma participante apagada no jogo até ir para o quarto branco. Ela voltou de lá diferente e venceu Felipe Prior no paredão que registrou 1,5 bilhão de votos e bateu recorde. Manu permaneceu no jogo e só cresceu. Ela conta com milhões de fãs nas redes sociais.

Os fãs da cantora estão preocupados com ela. Manu Gavassi se aventurou na cozinha e queimou a mão ao fazer batatas recheadas para Rafa Kalimann. A cantora se queimou no forno. Na terça-feira (21), ela e Rafa conversaram sobre o ocorrido. “Ontem não estava essa bolha, né?”, perguntou Rafa. Manu explicou que a ferida havia começado a se formar e acrescentou: “Thelminha falou que é uma queimadura de segundo grau”.

Publicidade

Em seguida, Rafa brincou e disse que Manu deveria fazer uma tatuagem da queimadura. “Sim, bolha do BBB, marcas de guerra”, comentou a cantora. Queimaduras de segundo grau costumam durar de duas a três semanas. É importante não romper as bolhas que se formem. Caso isso seja necessário, é preciso usar uma agulha esterilizada para não infecionar o local.

Publicidade

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, os participantes são monitorados e recebem tratamento médico caso peçam ou se a produção identificar que isso é necessário. Manu está bem assistida no local e os fãs não devem se preocupar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!