in

Ingrid Guimarães confessa torcer por Babu e admite ‘vício’ no BBB20

TV Globo

A atriz Ingrid Guimarães foi uma das convidadas virtuais no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta(22). A atriz admitiu que está viciada no BBB20, e confessou ainda que está torcendo por Babu Santana. A loira publicou nas redes sociais um vídeo em que aparece fazendo uma dança com os passos criados pelo ator, que virou febre entre os jogadores de futebol.

Publicidade

A humorista também disse que a herdeira Clara, de 10 anos, é fã de Manu Gavassi e torce para a cantora. Ambas gravaram um vídeo fazendo a coreografia criada por Manu em uma música da cantora Dua Lipa nas festas do reality. A dança acabou viralizando, e a própria Dua postou em seu perfil, o diretor Boninho confirmou que a cantora estrangeira vai aparecer na final do programa.

O assunto começou quando a titular do Encontro falou sobre a dança que mãe e filha aparecem fazendo no Instagram e disse que quer aprender. A atriz confessou que as duas estão viciadas no reality, embora torçam para participantes opostos.

Publicidade

Ingrid já havia declarado torcida para Babu, quando a novela Novo Mundo começou a ser reprisada na Globo, os dois fizeram par romântico na trama. Em uma live que foi transmitida pelo Gshow, ela disse que torce para o intérprete de Tim Maia porque o conhece e sabe que ele é verdadeiro, além de ser um ator batalhador. Logo, deseja que ele seja o campeão.

Publicidade

A atriz também reencontrou o amigo na casa mais vigiada do Brasil, quando ela participou de uma festa na piscina que foi promovida por um dos patrocinadores do reality show, ela tirou fotos e até brindou com os confinados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade