in

Mano surpreende a torcida do Timão ao dizer não ao Corinthians

Super Rádio Tupi

Nem o coronavírus para os bastidores do Corinthians. Uma possível troca de treinadores foi cogitada durante a semana, o nome indicado para o cargo é um velho conhecido, Mano Menezes.

Publicidade

Mano surpreende a torcida do Timão ao dizer não ao Corinthians

O atual treinador Tiago Nunes, está com seu cargo ameaçado, os resultados não estão agradando à direção do timão e Mano Menezes foi sondado. A possível troca de treinador foi descartada pelo próprio Mano Menezes que deu total apoio ao atual comandante do clube, disse que o melhor para o clube é Tiago Nunes seguir até o final do ano.

Mano Menezes e Andrés Sanches trabalharam juntos no Corinthians em 2009 quando o clube ganhou o campeonato paulista e a Copa do Brasil. A parceria rendeu ao clube uma grande base que anos depois o timão ganhou a copa libertadores e o mundial de clubes.

Publicidade

Mano Menezes diz não à sondagem do Corinthians, e apoia o trabalho de Tiago Nunes

Tiago Nunes tem o trabalho contestado por parte da diretoria e certa de 40% dos torcedores já mostraram insatisfação com o treinador. Os resultados apresentados não são bons, o time foi eliminado da principal competição do ano de maneira vexatória, e não faz um bom Campeonato Paulista com apenas 11 pontos, ocupandp a terceira colocação do grupo D. Além disso, o time não tem entrosamento dentro de campo o treinador foi contratado com a expectativa de reproduzir o brilhante trabalho mostrado no Atlético Paranaense.

Publicidade

Publicidade

Mano Menezes está sem clube desde o ano passado 2019 quando saiu do Palmeiras. O treinador vem aproveitando o momento para se preparar e atualizar sobre os novos conceitos do futebol, mas não descarta em assumir um novo clube após a pandemia do coronavírus.

O elenco segue em quarentena aguardando a data limite para se apresentar, mas o departamento médico do time passou para cada atleta em vídeo, os treinamentos fundamentais para manter o corpo em forma. Os jogadores também estão sendo monitorados por todos os nutricionista do clube a preocupação da diretoria é com a forma física dos atletas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade