in

O Brasil ora por Carlinhos de Jesus, que tem o coronavírus: ‘Muita dor’

G1

Carlinhos de Jesus é mais uma das vítimas do coronavírus. Por meio de uma publicação feita nas redes sociais, Carlinhos de Jesus confirmou que ele e a sua esposa estão com o novo coronavírus. Visivelmente abatido, o coreógrafo acredita que tenha pego a doença na única vez em que saiu de casa para ir ao mercado. Mesmo saindo cedo e de máscara, não deu jeito e a doença acabou sendo confirmada. 

Publicidade

Carlinhos de Jesus está com o novo coronavírus e diz como a doença é grave

Carlinhos contou como teria sido a sua infecção. “Desde o início da quarentena estamos em casa, com todo cuidado, sem receber visitas. Saímos uma vez para ir ao supermercado e acho que contraímos ali. Fomos com todo cuidado, com máscara, às 6h30 da manhã, com o supermercado vazio”, disse o coreógrafo ao falar sobre o assunto. 

“Muita dor, febre altíssima e dificuldade de respirar”, disse Carlinhos de Jesus, contando que sente muita dor e que a doença é mesmo avassaladora, deixando claro que é necessário ter bastante cuidado. 

Publicidade

“Se cuidem, fiquem em casa. Não é uma doencinha qualquer“, disse ainda o coreógrafo, falando que está tomando cuidados redobrados para não infectar outras pessoas com o novo coronavírus. 

Publicidade

Carinho nas redes sociais a Carlinhos

Nas redes sociais, muitas pessoas enviaram mensagens positivas para o coreógrafo Carlinhos de Jesus. O conteúdo tinha como intuito desejar a melhora de Carlinhos de Jesus, que é um dos nomes mais importantes da dança no Brasil, sendo inclusive jurada de quadros da TV, como o ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.