in

Após BBB20, Mari avalia amizade abusiva com Flayslane: ‘Me incomodava’

TV Globo

A última eliminada do BBB20, Mari Gonzalez participou do programa Encontro na manhã desta quarta-feira(22) e falou sobre a amizade que teve com Flayslane no reality. Fátima perguntou se Mari considerava a amizade tóxica e possessiva. A blogueira admitiu que as cobranças da cantora eram um pouco exageradas e desabafou dizendo que a incomodava porque ela não conseguia agir da maneira que Flay queria.

Publicidade

No início da conversa, a apresentadora abordou sobre a amizade conturbada entre Mari e a paraibana. A apresentadora começou dizendo que Flay foi a amiga mais frequente que ela teve durante o confinamento e pediu que Mari avaliasse esse momento. Na sequência, o programa exibiu uma parte da briga que as duas tiveram em uma festa no dia 11 de abril.

A titular do Encontro questionou se Mari enxerga alguma forma possessiva nessa relação de amizade e se fazia bem pra ela estar tão próxima da nordestina o tempo todo.

Publicidade

A influenciadora digital contou que sempre gostou muito da energia de Flay, porém elas não tinham a mesma opinião sobre alguns assuntos, inclusive na maneira de agir no jogo, e que ela não está acostumada com esse jeito de amizade.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Fátima destacou que Flay queria que Mari agisse da mesma maneira que ela no reality. Mari disse que isso não faz parte da personalidade dela, e que esse fato a incomodava muito dentro da casa, por não conseguir agir da forma que ela queria.

Publicidade

Em seguida, Fátima pediu a opinião do psiquiatra Jairo Bouer sobre amizades tóxicas. O profissional avaliou que da mesma forma que existe relacionamentos amorosos abusivos, pode ter também amizades que são tóxicas. No qual, a pessoa quer impor um jeito da outra se comportar, e até abrir mão de coisas que a pessoa gosta porque isso gera um desconforto.

Publicidade