in

Luto no SBT! Morre de coronavírus importante nome no canal; ele não resistiu

SBT

O luto é um sentimento difícil de ser transportado. Infelizmente, por conta do coronavírus, muitas pessoas estão perdendo a vida, inclusive em emissoras de televisão. O SBT Rio, por exemplo, acabou perdendo o seu segundo funcionário por conta da doença. A apresentadora da atração, Isabele Benito, chegou a fazer uma publicação sobre o tema.

Publicidade

Robson Thiago Mesquita, conhecido como Tio Chico, teria falecido por conta das complicações da doença. O SBT se pronunciou por nota sobre a perda. “Neste momento de profunda dor e consternação, a emissora se solidariza com seus familiares e se junta à dor de todos aqueles que estão sofrendo a perda de seus entes queridos, permanecendo na luta coletiva que o mundo está vivenciando contra a pandemia”, diz o canal no comunicado.

Veja abaixo uma foto desse grande funcionário, que acabou perdendo a vida, segundo o site Natelinha, devido ao coronavírus. Ele é o segundo funcionário da emissora que perde a vida para a Covid-19.

Publicidade

Números do coronavírus não param de subir em todo o Brasil e no mundo

A Covid-19 tem se mostrado bastante preocupante no Brasil e no mundo. Só no Brasil são mais de 43 mil pessoas infectadas pela doença e outras mais de 2.700 mortas. Os recuperados também sobem, sendo 24 mil, mais da metade da quantidade de infectados.

Publicidade

No mundo, os resultados também impressionam. A taxa de mortalidade da doença é alta. Com quase 2,6 milhões de pessoas infectadas no planeta, mais de 180 mil faleceram. Outras quase 700 mil pessoas se recuperaram da doença.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.