in

Pai de Ísis Helena desaba ao vivo ao descobrir o que mãe fez: ‘Meu anjinho’

Record TV

O caso Ísis Helena teve um desfecho que ninguém esperava. A mãe da criança, que completaria dois anos nesta terça-feira, 21 de março, teria confessado o crime. Jennifer teria dito que Ísis Helena morreu após passar mal em casa e tomar Ibuprofeno. Ísis Helena teria sido jogado na sequência no ‘Rio do Peixe’, que fica na pequena cidade do interior de São Paulo. 

Publicidade

Jennifer teria argumentado à polícia que jogou o corpo de Ísis Helena por medo. Ela ainda teria esperado a correnteza do rio levar o corpo da criança. No entanto, em um áudio enviado à avó materna da criança, Jennifer diz que não fez nada contra Ísis Helena e que só confessou o crime porque teria sido coagida. A polícia nega qualquer coação.

Nesta terça-feira, Rafael, pai de Ísis Helena acabou desabando ao vivo em uma conversa com o apresentador Luiz Bacci, durante o programa Cidade Alerta, da Record TV. Rafael já desconfiava que a mãe da criança, que é sua ex-mulher, pudesse ter alguma relação com o sumiço de Ísis Helena. Ele, no entanto, ainda tinha esperança que um desfecho feliz pudesse acontecer.

Publicidade

“Meu anjinho se foi, não tem como perdoar”, disse Rafael consternado, quase não conseguindo falar ao vivo na Record TV, que acompanha o caso há cerca de dois meses.

Publicidade

“Que a justiça seja feita e ela fique presa”, disse o pai de Ísis Helena sobre a suposta assassina da criança. Jennifer está presa e no áudio enviado à mãe ela demonstra medo na prisão, pois sabe que assassinas de crianças podem até ser mortas na cadeia e o caso teve grande repercussão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.