in

Mulher vai para emergência sentindo dor nas costas e volta após dar à luz um bebê

Index

O caso dessa mulher tem surpreendido o mundo. Isso porque, ela só descobriu que estava esperando um bebê depois de se sentir mal e ir para um hospital em busca de atendimento, saindo do local com sua recém-nascida que nem imaginava que iria conceber.

Publicidade

Daria Yackwack é uma jovem que mora no estado da Flórida, mais precisamente na cidade de Fort Walton Beach, nos Estados Unidos. Ela começou a sentir fortes dores, mas achou que se tratava de um problema relacionado aos ovários policísticos, doença que vinha tratando.

Após ver que as dores não iriam passar, Daria resolveu que a melhor coisa a se fazer naquele momento era procurar uma unidade de emergência para receber atendimento médico. Mas ela estava prestes a descobrir algo que nem imaginava.

Publicidade

Depois de realizar exames de ultrassom, o médico disse a Daria: “Tem um bebê lá dentro. É um bebê grande. Você vai dar à luz“. A notícia pegou a mulher de surpresa, pois ela já estava com 35 semanas de gestação, apesar de nunca ter notado que estava grávida.

Publicidade

Aurora Lynn nasceu algumas horas depois que Daria descobriu sobre a gestação. Mesmo tendo vindo ao mundo antes da hora, a menina estava saudável e logo pôde ir para casa. “Estou tão feliz por ser mãe. Ela é uma ótima garotinha“, disse a americana.

Publicidade

Daria conta que está muito feliz por saber que pode ter filhos, pois mulheres que possuem ovário policístico encontra dificuldade para engravidar. Ela disse ainda que, mesmo estando contente pelo nascimento da filha, não pretende ter mais bebês por enquanto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn