in

Filho de Bolsonaro ‘vaza’ polêmico vídeo do namorado de Fátima: ‘queima ou torra’

RD1 Audiência

O vereador Carlos Bolsonaro, do Rio de Janeiro, famoso por ser filho do presidente do Brasil, acabou protagonizar mais uma polêmica. Nas suas redes sociais, ele divulgou um vídeo atribuído ao deputado federal Túlio Gadêlha, do PDT. O deputado federal é casado com a apresentadora Fátima Bernardes, da Rede Globo de Televisão. 

Publicidade

Filho de Bolsonaro polemiza com namorado da Fátima nas redes sociais

Carlos Bolsonaro divulgou um vídeo em que Túlio Gadêlha teria curtido um comentário duro contra Bolsonaro. “Uma facada verídica resolveria tudo”, disparou uma internauta, que teria ganho uma curtida do namorado da apresentadora Fátima Bernardes. A comunicadora voltou ao ar nessa semana, após 5 semanas afastada da telinha. 

Publicidade

Carlos Bolsonaro então foi mais enfático e acusou Túlio. “Uma facada em quem? No presidente? Só pode ser. E o deputado curtiu o comentário”, disse o filho do presidente acusando Túlio a partir do Twitter. 

Publicidade

Publicidade

Ele continuou nas acusações e chegou a divulgar uma foto de Gadêlha vestido como a power ranger rosa. “William…. vulgo menin(x) da ex-esposa do Bonner… queima ou torra? Ess(x) não engana ninguém!”, escreveu ele. 

Veja abaixo a publicação do filho do presidente Bolsonaro, em que ele faz acusações contra o namorado da apresentadora Fátima Bernardes, o deputado Túlio Gadêlha. 

Nem todos os internautas concordaram, no entanto, com o que acontece nas redes sociais. “Pesquisa revela que 93% dos eleitores de Bolsonaro pensam que AI-5 é um novo modelo de celular”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, criticando o vereador do Rio de Janeiro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.