in

Live do Raça Negra termina mal e cantor sofre duro castigo: ‘meu Deus, ele tá bêbado’

Youtube / Raça Negra

Nesta terça-feira, 21 de abril, aconteceu a Live Raça Negra. A transmissão do show contou com a apresentação solo de Luiz Carlos, que estava bem estranho no show. Para boa parte dos internautas, Luiz Carlos estaria bêbado durante o seu show que foi realizado por meio do Youtube, 

Publicidade

Luiz Carlos acabou sofrendo duras consequências por conta da sua live. Algumas pessoas fizeram memes com ele.  As piadas foram as mais variadas com o ídolo do Raça Negra. Um castigo duro para qualquer artista. 

“Nosso Luiz Carlos tomou umas cervas antes ou é impressão?”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. O nome de Luiz Carlos ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Publicidade

“Luiz Carlos falando nada com nada #LiveRacaNegra“, disse outro internauta ao falar sobre o tema. “O conar vendo que o Luiz Carlos já começou a Live bêbado”, escreveu um internauta fazendo do cantor um meme. Mesmo com os memes e piadas, a Live do Raça Negra conseguiu mais de 1,6 milhão de pessoas simultâneas. 

Publicidade

“Meu Deus, ele tá bêbado”, disse outro ao falar sobre o tema. Lembrando que recentemente outro grande cantor acabou passando dificuldades por beber demais em sua live. No caso de Gusttavo, ele foi alvo do Conar, o Conselho Nacional de Publicidade. No caso de Gusttavo, por beber na live, ele foi alvo de censura. O cantor foi multado após a apresentação.

Publicidade

Irritado, o cantor decidiu criar um aplicativo. Segundo informações do Léo Dias, esse app vai exibir apresentações de Gusttavo Lima. Outros artistas devem fazer algo parecido. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.