in

Mara Maravilha chama namorada de Hulk de ‘Iemanjá’ e jogador responde na lata

Reprodução SBT / Mara Maravilha

A apresentadora Mara Maravilha é uma das mais polêmicas da TV brasileira. Ela trabalha no SBT e seus comentários no programa Fofocalizando costumam repercutir. O último alvo de Mara foi Camila Ângelo, namorada do jogador Hulk. O relacionamento dos dois tem sido assunto nos últimos meses.

Publicidade

Tudo porque Camila é sobrinha da ex-esposa de Hulk, Iran Ângelo. Meses depois de terminar o casamento, o jogador que atua no futebol chinês assumiu romance com Camila. Muita gente criticou o jogador e outros saíram em sua defesa em meio a toda polêmica que foi criada.

Dias atrás, Mara Maravilha fez uma brincadeira considerada de mau gosto envolvendo Camila. A apresentadora do SBT exibiu uma foto de Camila na praia. A jovem vestia um vestido azul e a apresentadora a comparou a entidade Iemanjá.

Publicidade

Pelo Instagram, Hulk mostrou que não gostou nada do comentário feito pela apresentadora. “Dona Mara Maravilha, de maravilha você não tem nada. Eu não tenho religião, mas aprendi a respeitar todas. Se for falar do seu passado, é aquela história: ‘Meu passado me condena’. Quando você for abrir a boca, fala a verdade, não fala pra aparecer. Você tentou de todas as formas aparecer, usou de religião para aparecer”, esbravejou o jogador.

Publicidade

Mara também afirmou que Hulk teria visto Camila crescer enquanto era casado com Iran. Hulk explicou que tem 33 anos e sua nova esposa tem 31. O jogador ainda questionou como Mara consegue falar no nome de Deus e cantar música de Deus tendo tanta maldade em seu coração. Ele encerrou pedindo que a Deus a perdoe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!