in

BBB20 e a opinião que está repercutindo: ‘Manu deve ser eliminada hoje’

Reprodução Globo

Manu Gavassi está no paredão do BBB20 e disputa permanência na casa mais vigiada do Brasil com Babu e Mari. Enquetes de diversos portais apontam que a amiga de Bruna Marquezine deve ser eliminada nesta terça-feira (21). O resultado oficial será divulgado por Tiago Leifert nesta noite.

Publicidade

Manu Gavassi chegou devagar na casa. Nas primeiras semanas, ela se enquadrava no que os telespectadores costumam chamar de ‘planta’. O adjetivo é atribuído aos competidores que não parecem dispostos a jogar e acabam sendo deixado de lado. Dificilmente uma ‘planta’ vence o reality, mas há grande chance de chegar na reta final da competição.

O BBB, a exemplos de outros realities, é um jogo de emoção e que mexe com os telespectadores. Participantes apagados no jogo não ganham apoiadores, mas também não ganham detratores. Manu só não estava assim por causa do apoio de Bruna Marquezine fora da casa. A cantora, porém, mudou seu posicionamento e entrou de vez no jogo na reta final.

Publicidade

A grande virada, para alguns, aconteceu após sair do quarto branco. Logo depois veio o paredão contra Felipe Prior. Manu ficou na casa e a votação alcançou o recorde mundial de 1,5 bilhão de votos. Considerado especialista em BBB20 pelos tuíteros de plantão, o jornalista Chico Barney escreveu um texto sobre Manu.

Publicidade

“Manu já cumpriu sua missão e deve ser eliminada hoje”, escreveu o colunista do UOL. Os fãs de Manu não gostaram e seguem votando´ para que ela fique na casa e continue brigando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Acredito que Manu é quem já passou melhor seu recado e pode ir embora em paz”, escreveu Barney.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!