in

BBB20: Boninho confirma data da ultima prova antes da final

TV Globo

A prova que irá revelar o primeiro finalista da vigésima edição do BBB20 vai ser disputada na próxima quinta-feira (23). A confirmação foi feita pelo diretor J.B. Oliveira, conhecido como Boninho, através de um comentário feito em uma rede social na tarde desta terça-feira(21). Com quatro participantes, essa será a última prova antes da grande final do reality global, que irá ser no dia 27.

Publicidade

O campeão da prova irá garantir uma vaga no pódio dessa edição. Os três que perderem na prova terão que se enfrentar no último paredão da temporada e disputar o voto do público.
Boninho, prova final terça ou quinta?”, questionou o seguidor Girlan Moreira. “Sempre na quinta”, respondeu o esposo de Ana Furtado no seu perfil no Instagram.

No programa de hoje à noite, Manu Gavassi, Babu Santana e Mari Gonzalez correm o risco de serem eliminados. Segundo Boninho, já foram registrados mais de 200 milhões de votos no site oficial da emissora até essa tarde (21).

Publicidade

Nos comentários do post no Instagram, alguns internautas reclamaram que a plataforma está com problemas na hora de votar, mas o diretor afirmou que segue funcionando normalmente.

Publicidade

No post, Boninho incentivou o público a votar ainda mais, e reforçou a frase de Thiago Leifert, que “tendinite é que decide”.

Publicidade

Em uma publicação feita no última segunda(20), o Big Boss adiantou que Dua Lupa não irá fazer parte de nenhum show do BBB, avisou que a final contará com três participantes e que está procurando encontrar alguma solução para a dinâmica no dia da decisão, uma vez que não vai haver a presença da plateia no estúdio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade