in

Em casa devido à quarentena, Rafa Brites cortou sozinha o próprio cabelo

Instagram Rafa Brites

Em quarentena, por causa da pandemia do coronavírus, Rafa Brites decidiu se aventurar em casa e resolveu cortar o cabelo sozinha na manhã desta terça (21). No Instagram, a bela mostrou para os seus seguidores como ficou a franja depois de cortada, em seguida, fez uma enquete para os mesmos a fim de saber a opinião deles se ela devia ou não cortar os fios. A apresentadora confessou que já fez isso uma vez, e o resultado não ficou legal.

Publicidade

A coach e influenciadora de jornadas exemplificou que poderia ser algo meio de lado para mudar um pouco.
Embora 85% dos fãs da enquete que Rafa fez no Stories votaram que ela deveria deixar os fios do jeito que estava, ela se arriscou e resolveu cortar sozinha. 

A esposa de Felipe Andreoli publicou um teaser na redes social do seu momento de cabeleireira, e na legenda colocou o símbolo de uma tesoura. Rafa foi muito elogiada nos comentários pela coragem e ousadia.

Publicidade

Mas, a ideia de se aventurar com a tesoura por conta própria nem sempre agrada os famosos. A cantora Camila Cabello, por exemplo, já teve a sua franja cortada pela mãe e não gostou do resultado quando se olhou no espelho.

Publicidade

A cantora desabafou em um vídeo nas redes sociais que não tinha ficado nada legal, e que a mãe havia feito um estrago no seu cabelo, porque cortou demais a franja. A mãe, que apareceu aos risos no vídeo, se justificou dizendo que a filha não avisou nada a ela.

Publicidade

Já Fernanda Gentil mostrou o resultado de um corte de cabelo que fez no herdeiro e os fãs apontaram que tinha uma falha,

Publicidade
Publicidade
Publicidade