in

Leo Dias faz grave acusação contra pai de Tiago Leifert, e apresentador responde

RD1

O colunista Leo Dias fechou o tempo com o apresentador Tiago Leifert, que comanda o Big Brother Brasil. Tudo depois que o colunista do UOL publicou uma acusação importante contra o pai do comunicador, Gilberto Leifert. De acordo com Leo Dias, o pai de Tiago seria o grande responsável pela censura contra Gusttavo Lima. 

Publicidade

O sertanejo é um dos nomes mais importantes da música brasileira, mas estaria sendo vetado pela direção da Globo. O cantor também estaria com problemas com o Conar, órgão que regulamenta a propaganda no país. No entanto, quem não gostou nada disso foi o apresentador do BBB20.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, o apresentador diz que o pai não trabalha mais na Globo e no Conar. “Gente do céu, meu pai… Ele saiu da Globo há anos… Meu pai não trabalha no Conar há anos. Meu pai não trabalha mais na Globo desde 2017 se não me engano”, disse o comunicador irritado com a matéria do colunista de fofocas. 

Publicidade

O apresentador continuou com o seu desabafo. “Estamos em 2020, meu pai está de bermuda em casa, aposentado, cumprindo a quarentena dele. Eu acho que meu pai nunca ouviu uma música do Gusttavo Lima. Eu já! Eu adoro o Gustavo, adoro!”, disse o famoso,

Publicidade

Veja abaixo a publicação em que Tiago Leifert fala sobre a acusação feita por Leo Dias nas redes sociais.

Publicidade

Vale lembrar que Tiago está nos últimos dias do BBB20. A final do reality show está programada para a segunda-feira que vem, dia 27 de abril, contando com três finalistas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.