in

Humorista demitido da Fátima Bernardes joga tudo ventilador e não deixa pedra sobre pedra

Globo / Montagem

Victor Sarro ficou nacionalmente conhecido por ter sido um dos primeiros colaboradores do programa Encontro, comandado por Fátima Bernardes. No entanto, o comediante acabou não ficando muito tempo no programa. Na época, comentava-se que Fátima Bernardes não sentia qualquer graça do famoso e, por isso, preferiu tirá-lo do programa. 

Publicidade

Outros nomes chegaram a ter mais sucesso na posição. Ressentido até hoje com sua demissão, por meio das redes sociais, o comediante acabou botando o dedo na ferida e criticou a Globo, que supostamente “podaria” os comediantes. O comentário dele foi feito em um post que elogiava o comediante Rafael Portugal, que é considerado o mais engraçado até hoje no posto de humorista dentro do Big Brother Brasil.

Em um post do colunista Chico Barney, que dizia que Rafael Portugal seria aproveitado em outros programa, Victor Sarro foi duro e lembrou do seu passado com Fátima Bernardes, como pode ser visto na publicação abaixo. 

Publicidade

“Aí acontece o mesmo que aconteceu comigo! Vão no teatro, veem o nosso trabalho, contrata, e diz que a gente não pode fazer nada que fazíamos no teatro! Podam totalmente e aí a gente fica sendo xingado de ruim hahahha”, disse ele ao falar sobre o assunto, tendo bastante repercussão no Twitter. 

Publicidade

“Mas no seu caso você é ruim mesmo”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. Outros lembraram que alguns comediantes, mesmo com os limites da TV, tiveram algum sucesso. “Mas o Adnet esta na globo e tem bastante liberdade. Não?”,  disse um dos internautas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.