in

Angélica faz desabafo de cortar o coração e diz por que é tão difícil ser mãe

Instagram/Angélica / UOL

A apresentadora Angélica, esposa de Luciano Huck, é mamãe de Joaquim, de 15 anos de idade, Benício, de 12 anos, e da caçula Eva, de 7 anos. Recentemente ela participou de uma live e teve uma conversa honesta com a atriz Suzana Pires, abordando questões sobre a maternidade, pandemia e o feminismo.

Publicidade

Na noite de última sexta-feira (17), a global de 46 anos, falou sobre muitos assuntos com a atriz durante a live. Durante a conversa ao vivo, ela deu um depoimento de cortar o coração, explanando como é difícil ser mães nos dias de hoje, além de dizer que a maternidade lhe deu um verdadeiro desígnio de vida.

“Isso me impulsionou a ver mais propósito na vida. Está tudo muito complicado, difícil, internet que pode ser usada pra coisas boas, mas também pra distribuir raiva, ódio e mentira. Está tudo meio invertido e é o mundo das crianças também. É assustador pra uma mãe ver e como controlo isso. A gente está perto, acompanhando, e espero, tenho fé e esperança, que a gente vai ter um mundo mais amoroso”, falou a loira, que até agora ainda está na geladeira da TV Globo.

Publicidade

Durante o bate-papo a apresentadora falou sobre a sua visão em meio a pandemia. Ela disse que o que está acontecendo não deve ser por nada, que toda essa situação deve deixar um legado positivo para as pessoas, como o ato da generosidade que tanto está se vendo por aí, bem como a empatia para com o próximo.

Publicidade

Assunto muito comum nos dias de hoje, a loira falou também sobre a importância do feminismo de uma maneira ponderada e muito responsável.

Publicidade

Para Angélica, não é preciso se impor, gritar e nem brigar. A loira disse que acredita na suavidade da mulher, e de como ela sabe impor as ideias sem a necessidade de brigas, que deve ser com carinho, mas com muita firmeza.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .