in

Globo não mostra falas polêmicas de Rafa no BBB20 e gera revolta do público

Reprodução / Instagram

Voltando um pouco no tempo até a última edição do Big Brother Brasil, a campeã da edição de 2019, Paula von Sperling, causou muita polêmica nas redes sociais por comentários preconceituosos durante sua participação.

Publicidade

E, pelo jeito ela continua causando polêmica, mas desta vez o alvo das críticas foi a sister Rafa Kalimann, que em conversa com outros participantes dentro da casa, foi em defesa de Paula.

Segundo ela, a ex-participante e campeã do BBB19 não era preconceituosa, apenas “avoada” e que não havia nenhuma maldade em suas “brincadeiras de humor negro”.

Publicidade

Obviamente, isso não pegou nada bem com o público fora da casa. Ao colocar a culpa na falta de informação de Paula, mesmo quando ela possui curso superior, para tentar defender e justificar falas racistas ou de que isso é normal de muitas pessoas que vivem em cidades menores, no interior do país, caiu como uma bomba para os fãs da missionária.

Publicidade

Para piorar a situação, a Globo deixou tudo isso de fora da edição que foi ao ar e foi acusada de estar privilegiando a sister, além de proteger a última campeã do reality show. A decisão acabou dividindo o público, e muitos já falam sobre o “cancelamento” de Rafa Kalimann nas redes sociais.

Publicidade

O Big Brother Brasil teve sua data de término adiada do dia 23 para 27 de abril, o que deve dar tempo para muita repercussão dentro e fora da casa e um novo paredão já foi formado com Babu, Mari e Manu Gavassi. Pelo jeito, Rafa ainda tem grandes chances de chegar até a final do reality show. A votação será encerrada nessa terça-feira (21).

Publicidade

Escrito por Beka Assis

Redatora e curiosa, é uma entusiasta de gadgets, jogos e utilidades. Adora escrever e experimentar inovações que podem tornar a vida mais prática.