in

Pai de Maisa ouve que pode morrer por coronavírus porque é negro

Reprodução: Instagram/Maisa Silva

A famosa apresentadora Maisa Silva, hoje nas tardes de sábado do SBT, tem sua carreira cuidada pela família. Dentre os responsáveis pelo sucesso de Maisa, está Celso Andrade, pai da garota.

Publicidade

Maisa já revelou diversas vezes que seu pai sofreu episódios de racismo. Recentemente, a apresentadora citou vezes em que seu pai foi confundido com seu segurança, somente por ter o tom de pele preta.

E, mais uma vez, Maisa expôs um caso de racismo sofrido pelo seu pai. Ela compartilhou nas redes sociais que o senhor Celso Andrade escutou de uma mulher “que tudo bem sair de casa, que as pessoas estão se apavorando à toa, porque só morre ‘negro e latino’“.

Publicidade

Meu pai é preto“, ressaltou Maisa Silva, que se impressionou, pois a mulher teria dito ao seu pai que só morreriam pessoas que não tem o tom de pele branca, porque essas não teriam convênio médico.

Publicidade

A apresentadora disse que se sente extremamente mal perante esses casos de racismo, até porque a mesma julga que veio de uma família que é “muito misturada“.

Publicidade

Maisa sempre repudia quaisquer atos de racismo e é uma militante ativa nas redes sociais. Hoje, a apresentadora move uma verdadeira multidão de fãs, tendo mais de 30 milhões de seguidores no Instagram.

Diferente de outros colegas do SBT, Maisa Silva não deixou a emissora após completar a maioridade. Isso porque o patrão, Silvio Santos, deu oportunidades para a garota evoluir profissionalmente dentro da emissora. Desde criança a pequena é tratada como uma grande revelação do SBT e, dificilmente, deixará a emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com