in

Marcela fala sobre o futuro da relação com Daniel após o BBB20

Globo

Depois que saiu do BBB20, Marcela disse que gostaria de ter um relacionamento com Daniel fora da casa. De acordo com Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a loira e o gaúcho não estão se cobrando sobre a continuação do namoro. Marcela também comentou sobre o seu ex-namorado, antes de entrar na casa, e declarou que são muito amigos e que ele continua sendo muito importante para ela.

Publicidade

Depois que foram eliminados do BBB20, Daniel e Marcela, de certa maneira, ainda estão juntos. Em entrevista a revista Quem, a loira disse que os dois estão com uma relação “indefinida”, mas que tem planos de conversarem sobre o relacionamento que iniciaram quando ainda estavam confinados.

No reality global, Daniel se aproximou da ginecologista assim que entrou na casa, quando veio da casa de vidro junto com Ivy. Ela resistiu às investidas dele no começo, pelo fato dele ser mais novo do que ela, mas acabou se rendendo aos carinhos do rapaz.

Publicidade

Daniel foi eliminado com 80% dos votos em um paredão triplo, e Marcela não levou a sério as atitudes do modelo, que causavam punição e perdas de estalecas.

Publicidade

A médica deixou o programa no início de abril, e aproveitou a oportunidade de ter muitos seguidores nas redes sociais para vender o seu curso voltado à visão feminina. Marcela é especialista no assunto e já admitiu que ser bissexual.

Publicidade

A ginecologista disse que não tem nenhum arrependimento das suas atitudes na casa, e que já consegue entender porque foi eliminada da competição. Marcela admitiu que acabou se omitindo no jogo, que se entregou demais aos vínculos de amizade e de relacionamento, e com isso acabou fugindo da competição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade