in

Jô no Corinthians? Pai do craque revela real chance de isso acontecer

Divulgação Corinthians

O atacante Jô foi um dos grandes responsáveis pelo título do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2017. Depois de ir bem no Timão, o jogador foi negociado com o Nagoya Grampus, do Japão, e está lá até hoje. No Corinthians, se fala sobre uma possível volta do centroavante.

Publicidade

Jô foi revelado pelo Timão, em 2003. Ele tinha apenas 16 anos quando chegou à equipe profissional. O centroavante ficou na equipe do Parque São Jorge até 2005, quando foi vendido ao CSKA Moscou. Em seguida, passou por Manchester City, Everton, Galatasaray, Internacional, Atlético-MG, Al-Shabab, Jiangsu Suning, até retornar ao Corinthians.

Jô defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2017. Com o fim da carreira se aproximando, se fala em uma provável volta do atacante ao Corinthians. O grande detalhe é que a chance de isso acontecer pode ser real. O atacante tem contrato com o Nagoya até dezembro. Depois disso, pode retornar ao Brasil.

Publicidade

O pai de Jô foi sincero ao falar sobre o momento dele no Japão. “Eu sei que esse treinador não é muito chegado em brasileiro, ele prefere trabalhar com japoneses. E os que ele traz”, afirmou o pai, sem hipocrisia e expondo a real situação do filho.

Publicidade

O Corinthians estaria disposto a contar com Jô no segundo semestre. O jogador recebe cerca de R$ 1 milhão por mês no Japão. O teto do Corinthians é de R$ 700 mil. Para jogar no Parque São Jorge, o atleta teria que aceitar uma bela redução salarial. Em final de carreira, ele pode optar por encerrar a carreira no clube que o revelou. Seria uma espécie de volta para casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!