in

Vaza vídeo de Diego Alemão sendo algemado e colocado no camburão da PM

Youtube

Diego Alemão ficou famoso por vencer a edição sete do Big Brother Brasil. 13 anos depois de ficar milionário, o hoje empresário se meteu na maior polêmica da sua vida. Diego Alemão foi preso no final de semana acusado de agredir um motorista e também desacatar as autoridades da polícia. O episódio aconteceu em Curitiba, no estado do Paraná. 

Publicidade

Nesta segunda-feira, 20 de abril, o vídeo que mostra a polícia militar de Curitiba prendendo Diego Alemão acabou viralizando. Nas imagens, o vencedor do programa da Globo aparece bastante alterado. Um cinegrafista amador que, aparentemente mora na região onde as imagens foram gravadas, decidiu flagrar o instante em que os policiais prendem Diego Alemão.

No entanto, o ex-BBB acabou se irritando. Diego Alemão diz que sabe onde o homem mora e manda ele filmar mais. O homem, aparentemente com receio de Diego Alemão, chega para trás, mas continua fazendo as imagens, que evidenciam o modo alterado como Diego Alemão estava. 

Publicidade

Já no final do vídeo, Diego Alemão aparece sendo colocado dentro do camburão da PM. Ele foi levado em seguida para uma delegacia da região, onde saiu no domingo, 19 de abril, após pagar fiança. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra Diego Alemão sendo preso; o material foi feito no final de semana, mas só agora repercutiu nas redes sociais. 

Publicidade

Diego Alemão confirma que deu dois socos em um homem, após bater no carro dele. No entanto, o ex-BBB diz que fez isso após ser alvo de extorsão. Ele também acusa a polícia de ter mentido e só tê-lo algemado porque ele estava irritado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.