in

Calleri no São Paulo? Empresário do jogador abre o jogo sobre retorno

Divulgação: São Paulo

O atacante Jonathan Calleri defendeu o São Paulo durante seis meses em 2016. No primeiro semestre daquele ano, o camisa 12 se destacou na equipe paulista e conquistou a torcida. Com ele no ataque, o Tricolor chegou às semifinais da Copa Libertadores da América, porém, acabou eliminado diante do Atlético Nacional. No total, ele jogou 31 partidas e marcou 15 gols. Quatro deles na goleada sobre o Trijulanos, por 6 a 0.

Publicidade

Calleri deixou o São Paulo, mas o carinho da torcida segue o acompanhando. Muitos são-paulinos torcem pela volta do jogador ao Morumbi. Depois de sair do São Paulo, Callerri atuou na Inglaterra e na Espanha, onde está atualmente. Primeiro Calleri jogou no West Ham, depois passou pelo Las Palmas e Alavés e, atualmente, defende o Espanyol.

O centroavante está isolado devido a quarentena imposta pelo governo espanhol por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. A Espanha é um dos países mais afetados pelo coronavírus e já registrou mais de 20 mil mortes até o momento. A situação por lá é bem critica.

Publicidade

Muitos são-paulinos torcem para que o jogador retorne ao Tricolor. Após a pandemia, ele e seu staff devem definir onde o jogador vai atuar. Empresário do jogador, Néstor Fabri comentou sobre o destino do atleta e não é no São Paulo nem no futebol brasileiro. Calleri deixou claro que só defenderia o Tricolor no Brasil.

Publicidade

“Jonathan gosta muito do clube e do povo. Houve algumas conversas, mas não sei se isso será feito imediatamente. Estou seguro que um dia ele volta. Ele ainda quer continuar na Europa, mas ele ama muito o Boca, espero que ele volte em algum momento”, afirmou Néstor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!