in

Felipe Simas faz desabafo sobre coronavírus no Encontro com Fátima Bernardes

TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (20), Fátima Bernardes retornou com o programa Encontro na tela da Globo, e o ator Felipe Simas fez um desabafo sobre a infecção da Covid-19, que enfrentou recentemente. O programa matinal retornou depois de mais de um mês que saiu do ar; e Felipe foi convidado para falar sobre o isolamento da esposa e dos três filhos durante 14 dias.

Publicidade

Através de vídeo chamada, Fátima questionou ao ator como ele está se sentindo agora, já que deixou o isolamento da família. O artista disse que está se sentindo 100%, Felipe contou que os primeiros sintomas começaram na segunda-feira passada, como dor no corpo, febre e dor de cabeça; logo, decidiu ficar isolado dentro do quarto.

Simas desabafou que nunca ficou tanto tempo sem ter contato com outro ser humano como agora, e disse que não é fácil. O irmão de Rodrigo Simas lamentou que é necessário passar por isso, e que enquanto o vírus estava no seu corpo, ele começou a pensar em todas as pessoas que estavam infectadas, mas que não reagiram da mesma maneira.

Publicidade

Fátima questionou se ele tinha alguma noção de como contraiu a doença. Mas o global relatou que não tem ideia, pois passou o final de semana com os filhos e a mulher e, no dia seguinte, já estava com os sintomas.

Publicidade

O funcionário da Globo contou que já estava começando a lidar com a rotina de ficar com a família em casa, mas que foi um baque para a família toda. Na sequência, disse que hoje é o primeiro dia que irá voltar com a rotina normal, de rolar com as crianças no chão, por exemplo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade