in

Acidente mata sete jovens, e parente revela: ‘Não era pra estarem lá’

G1

Na manhã do último domingo (19/04), a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de trânsito, que resultou na morte instantânea de sete jovens brasileiros. O trágico episódio ocorreu na estrada vicinal Alcídio Balbo, que fica localizada na cidade de Sertãozinho, no estado de São Paulo.

Publicidade

A polícia divulgou os nomes dos envolvidos no acidente, são eles: Mateus Henrique Sclaunick, de 23 anos
, Ailton Soares da Silva, de 36 anos, Maycon Douglas Pereira de Carvalho, de 26 anos, Daniela Genari Santos, de 15 anos, Isadora Vasconcelos da Silva, de 17 anos, Beatriz Vasconcelos Ferreira, de 19 anos e Jefferson Luis dos Santos Meira, de 30 anos.

O acidente aconteceu quando um grupo de pessoas, com idade entra 15 e 30 anos, estavam voltando de uma festa. O carro no qual eles estavam acabou colidindo com um ônibus que transportava trabalhadores rurais.

Publicidade

O vendedor Dinei Soares, que é irmão de Ailton, deu entrevista e falou sobre as mortes. Ele atribui parte da culpa do acidente aos jovens envolvidos: “Se for ver, não era para ter a festa. Eles são culpados também, foram desobedientes, não era para estarem lá“.

Publicidade

Dinei ainda culpa a estrada de Sertãozinho, afirmando que lá já houve muitos acidentes. Os parentes dos outros envolvidos do acidente não quiseram dar entrevista sobre a tragédia.

Publicidade

O corpo dos sete jovens estão sendo velados nesta segunda-feira (20/04). A cerimônia, devido ao período de quarentena por causa do coronavírus, deve ter uma quantidade de pessoas limitada para evitar aglomeração e transmissão do vírus.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.