in

O comunicado ao vivo de Ana Maria Braga sobre câncer que emocionou o Brasil

TV Globo

Nesta segunda-feira, dia 20 de abril, a apresentadora Ana Maria Braga voltou ao ar durante o ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Durante a pandemia de coronavírus, a mãe do Louro José faz participações de cerca de 15 minutos por dia na atração matituna. O programa de Fátima também está mais curto. Ao invés de 1h30, o Encontro teve apenas 1h15, com tempo cedido ao ‘Combate ao Coronavírus’.

Publicidade

Apresentadora falou sobre saúde e comoveu os telespectadores da Globo

Durante a participação de Ana Maria Braga, que foi realizada diretamente da casa dela, no estado de São Paulo, a mãe do Louro José falou sobre sua saúde. Ela está em um tratamento contra o câncer de pulmão. A loira diz que se sente curada da doença e, em seguida, fez mais um comunicado importante, emocionando a todos. 

“Não tive queda de cabelo. Mas estou em uma fase ótima, nesse final dessa primeira fase de tratamento, não sei o que será no futuro, mas estou me sentindo bem e estou me sentindo curada”, disse a famosa, que é uma das maiores apresentadoras da TV. 

Publicidade

Ana disse que não sai de casa em meio à quarentena e que só se sente mal quando é medicada, o que é normal. Além disso, a comunicadora contou ter saudades dos netos. Por conta disso, ela só consegue fazer esse tipo de comunicação pela internet. 

Publicidade

Repercussão na internet foi grande de comunicado de Ana Maria

Ana Maria Braga emocionou ainda os telespectadores da Globo, que falaram na internet sobre o retorno da loira. “E que coisa mais linda é essa casa da Ana Maria Braga!’, disse um dos internautas sobre o tema. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.