in

O comunicado ao vivo de Ana Maria Braga sobre câncer que emocionou o Brasil

TV Globo

Nesta segunda-feira, dia 20 de abril, a apresentadora Ana Maria Braga voltou ao ar durante o ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Durante a pandemia de coronavírus, a mãe do Louro José faz participações de cerca de 15 minutos por dia na atração matituna. O programa de Fátima também está mais curto. Ao invés de 1h30, o Encontro teve apenas 1h15, com tempo cedido ao ‘Combate ao Coronavírus’.

Publicidade

Apresentadora falou sobre saúde e comoveu os telespectadores da Globo

Durante a participação de Ana Maria Braga, que foi realizada diretamente da casa dela, no estado de São Paulo, a mãe do Louro José falou sobre sua saúde. Ela está em um tratamento contra o câncer de pulmão. A loira diz que se sente curada da doença e, em seguida, fez mais um comunicado importante, emocionando a todos. 

“Não tive queda de cabelo. Mas estou em uma fase ótima, nesse final dessa primeira fase de tratamento, não sei o que será no futuro, mas estou me sentindo bem e estou me sentindo curada”, disse a famosa, que é uma das maiores apresentadoras da TV. 

Publicidade

Ana disse que não sai de casa em meio à quarentena e que só se sente mal quando é medicada, o que é normal. Além disso, a comunicadora contou ter saudades dos netos. Por conta disso, ela só consegue fazer esse tipo de comunicação pela internet. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Repercussão na internet foi grande de comunicado de Ana Maria

Ana Maria Braga emocionou ainda os telespectadores da Globo, que falaram na internet sobre o retorno da loira. “E que coisa mais linda é essa casa da Ana Maria Braga!’, disse um dos internautas sobre o tema. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.