in

Ana Maria Braga desabafa sobre seu estado de saúde: ‘Não sei o que será’

Reprodução TV Globo

A Rede Globo de Televisão, aos poucos, tem tentado voltar com sua programação normal. Um novo formato do Encontro foi iniciado em meio a pandemia mundial causada pelo novo coronavírus. Fátima Bernardes e Ana Maria Braga dividem o comando da atração.

Publicidade

A apresentadora oficial do Encontro, Fátima Bernardes, compareceu ao estúdio, mas por outro lado, Ana Maria Braga ficou em casa e participou da atração por meio de uma chamada de vídeo.

Ana, ao falar com sua colega Fátima, revelou novidades sobre seu tratamento contra o câncer no pulmão e também sobre o medo que estaria, atualmente, do novo coronavírus.

Publicidade

Não tive queda de cabelo. Já fiz a quarta quimio e a quarta imunoterapia. Estou me sentindo muito bem, tenho um mal estar normal de qualquer tratamento sério. Não sei o que será no futuro, mas estou me sentindo bem e estou me sentindo curada“, disse Ana Maria.

Publicidade

Já sobre o novo coronavírus, Ana revelou que estaria com medo da doença, pois seria “assustador“, já que ela correira “um risco duplo“.

Publicidade

Além da famosa cozinheira estar tratando um câncer no pulmão, exatamente onde a doença Covid-19 costuma causar complicações, ela também tem 71 anos e faz parte de dois grupos de risco.

A recomendação para Ana, no momento, é que ela fique dentro de sua casa e saia, somente, para concluir os tratamentos de quimio e imunoterapia.

A apresentadora revelou à Fátima Bernardes que já fez a sua quarta sessão de quimio e imunoterapia e que não estaria mais com sintomas fortes da doença, dando grandes esperanças ao público que torce por sua melhora. Todos os dias, Ana recebe mensagens de apoio nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com