in

Luana Piovani faz críticas à mãe de Pedro Scooby e lamenta atitude com os netos

Metrópoles

Todos que conhecem a atriz Luana Piovani sabem que ela não tem papas na língua quando quer fazer uma crítica a alguém. E essa sinceridade é até mesmo para falar algo a respeito de algum membro de sua família ou de alguma pessoa que já fez parte dela no passado.

Publicidade

Na madrugada desta última segunda-feira (20), a atriz usou as suas redes sociais e deu continuidade para a discussão pública que tem com seu ex-marido, Pedro Scooby. Porém, dessa vez ela veio fazer críticas a Dona Gracinda, mãe do surfista.

A mamãe de Ben, Liz e Dom, usou seu perfil oficial no Instagram para dizer que sua ex-sogra não dá a mínima para os netos. Lembrando que a atriz e o rapaz anunciaram o fim de seu casamento há pouco mais de um ano, e desde então ela se mudou para Portugal com os filhos.

Publicidade

“Aqui tá igualzinho. Fora o pai virtual, ninguém mais liga. Aliás, nunca ligaram. No máximo, dão um ‘oi’ na carona da ligação do ‘virtual’. Nunca vou entender como uma avó abre mão dos netos assim. O pai é até comum, né, mas a avó?”, lamentou a atriz em sua publicação.

Publicidade

Luana Piovani fez o comentário acima logo depois que uma mulher disse que os filhos não tem qualquer contato com a família do pai deles. A mulher concordou com a fala da atriz e disse que realmente Scooby é um pai virtual, tal qual fez na última discussão nas redes sociais.

Publicidade

Para quem não sabe, Luana Piovani e Pedro Scooby são papais de Dom, de 8 anos de idade, e os gêmeos Ben e Liz, de 4 anos. O casal de filhos veio após o casamento deles, que aconteceu em julho de 2013. Após a separação, que aconteceu em março de 2019, os dois trocam diversas farpas através de postagens nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .