in

Estado de Raul Gil, após acidente doméstico, é de cortar o coração

Reprodução Instagram: Raul Gil

O apresentador Raul Gil sofreu um acidente doméstico neste domingo de Páscoa, 12 de abril, e teve que ser internado para que pudesse se recuperar das fraturas sofridas. Conforme o filho do apresentador revelou, dias depois do pai ter sido internado, Raul Gil teria fraturado duas costelas e desviado outras sete.

Publicidade

Atualmente, dentro do Hospital Israelita Albert Einstein, Raul Gil está internado em um quarto separado para isolar o risco de contrair o novo coronavírus. No conceituado hospital, muitos casos da Covid-19 foram registrados desde o começo da epidemia no Brasil.

E o estado de Raul Gil, por mais que seja estável e esteja prevista uma alta, ainda assim é de muito sofrimento, pois o apresentador estaria sofrendo com muitas dores na costela.

Publicidade

Para tentar reduzir as dores sentidas por Raul Gil, uma cirurgia foi realizada. A equipe comandada pelo médico Sergio Flavio de Albuquerque Felizola afirmou que o procedimento teria sido realizado com sucesso.

Publicidade

Raul Gil se pronunciou

Com intuito de tranquilizar os fãs, o próprio apresentador postou uma foto em seu Instagram e agradeceu todas as orações. Raul Gil revelou que realmente teve um acidente em sua casa, mas que logo estaria gravando normalmente o seu programa.

Publicidade

Logo estarei gravando meu programa e alegrando, como sempre, todas as tardes de sábado, em nome do Senhor Jesus“, escreveu o apresentador.

Há muitos anos, Raul Gil comanda um bem-sucedido programa nas tardes de sábado do SBT. O apresentador é tido como uma das maiores instituições do canal de Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com