in

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente; uma das vítimas é uma criança de 4 anos

Itapora Agora

O número de casos de mortes por acidentes de trânsito continua preocupante em vários estados do Brasil. De acordo com o Ministério da Saúde, só em 2018 morreram 32.655 pessoas em decorrência desse tipo de ocorrência. Em grande parte, o acidente acontece devido a problemas na estrada ou imprudência por parte dos motoristas, como o uso de bebidas alcoólicas antes de dirigir.

Publicidade

No último sábado (18/04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Paulo registrou mais um grave acidente , que resultou na morte de várias pessoas, deixando apenas uma com vida. O episódio trágico ocorreu na BR-356, no quilômetro 121, em Campos dos Goytacazes, que fica localizado no Norte Fluminense.

O acidente tirou a vida de cinco pessoas, sendo todas de uma mesma família. Tudo aconteceu quando o grupo trafegava de carro e este sofreu um capotamento, indo parar em uma área que estava alagada na beira da rodovia. 

Publicidade

No veículo, estavam seis passageiros. Um deles era um rapaz de 17 anos, que foi encontrado ainda com vida pelos socorristas. Ele foi encaminhado urgentemente para o Hospital Ferreira Machado, que fica localizado no Rio de Janeiro. A unidade de saúde ainda não deu declarações sobre o atual estado de saúde do adolescente.

Publicidade

Até agora, não há informações sobre o que teria causado a tragédia. Também não foi divulgado o grau de parentesco das pessoas envolvidas no acidente. No carro que capotou, estava uma criança de apenas quatro anos de idade, que está entre as vítimas fatais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.