in

A surpreendente atitude de Diego Alemão ao deixar a prisão

G1

Neste domingo, 19 de abril, o vencedor do BBB7, Diego Alemão, deixou a prisão, em Curitiba, no Paraná. Ele estava no local há cerca de 24 horas. Diego Alemão se envolveu em uma confusão na manhã de sábado, logo após ter participado de uma festa. Ele teria batido na traseira do carro de um motorista de aplicativo.

Publicidade

Diego Alemão teria dado um soco no motorista de aplicativo. Esse motorista então chamou a polícia e os agentes da lei para relatar a ação. Esses agentes acusam Diego Alemão de ser agressivo e de ter desacatado a autoridade. 

Neste domingo, no entanto, Diego Alemão falou que as coisas não são bem assim. Ele surpreendeu ao parar o carro e falar com os jornalistas. No local, Diego Alemão atribuiu o fato a ser famoso. 

Publicidade

“Tem muita inverdade no meio desse show midiático que está sendo feito. Eu resolvi parar aqui porque fiquei sabendo que as redes foram infestadas de mensagens de apoio, então quero deixar meu muito obrigado. A verdade vai prevalecer quanto aos fatos”, disse Diego Alemão ao falar sobre o episódio

Publicidade

Diego Alemão, antes de deixar a cadeia, foi alvo dos advogados de defesa do motorista de aplicativo. Eles pediram à justiça que fosse feito um exame de coronavírus no ex-participante do Big Brother Brasil. Na argumentação da defesa, Diego Alemão teria vindo de São Paulo, onde o surto de coronavírus está acentuado.

Publicidade

Além disso, segundo o relato do motorista que diz ter sido agredido, no momento da confusão, Diego Alemão estaria sem máscara. Existe um decreto em Curitiba que, no momento, obriga esse uso de máscara. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.