in

Coronavírus: Gaby Amarantos emociona ao falar de irmão que está em estado grave

UOL

A cantora Gaby Amarantos é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. Distante do palco por conta do coronavírus, a cantora é mais uma vítima da doença. Isso porque o irmão dela, Gabriel, está internado em estado grave por conta da doença. O desabafo da estrela, por meio das suas redes sociais, comoveu o público. Muitas pessoas mandaram mensagens positivas para a artista nesse instante de dificuldades. 

Publicidade

“Meu irmão Gabriel testou positivo para a Covid-19 e está internado em estado grave em Belém. Tá difícil encontrar o ânimo para fazer lives e postagens. É muito triste ver o mundo desse jeito, muitas pessoas sofrendo mas eu só sei que a dor nos une e que eu sinto muita falta de vocês”, disse a cantora ao falar sobre o estado de saúde do irmão. 

Veja abaixo uma foto de Gaby Amarantos com seu irmão,  que está internado em estado grave por conta do coronavírus.

Publicidade

https://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/33/2020/04/19/foto-de-gaby-amarantos-com-a-familia-publicada-pela-cantora-no-instagram-1587310249526_v2_450x800.jpg

Publicidade

Números do coronavírus mostram que doença foi mais que ‘gripezinha’

Se no início o coronavírus fez  muitos líderes mundiais torcerem o nariz, agora ele mostra que é realmente letal e altamente contagioso. Em todo o mundo, já são quase 2,4 milhões de pessoas infectadas em todo o planeta. O número de mortos por conta da enfermidade ultrapassou a casa dos 160 mil.

Publicidade

No Brasil, a Covid-19 também faz perdas.  São mais de 37 mil pessoas infectadas e o número de mortos já está quase em 2.400. Mas também muitas pessoas se recuperam da enfermidade. Só por aqui já são 14 mil pessoas que estão bem. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.